Monte Carlo

Oi gente!
Eu estava de bobeira aqui na cama né, ai decidi assistir um filme antes de dormir pra relaxar um pouco dessa pressão escolar rs. Aí tinha acabado de começar Monte Carlo, nunca me interessei em assistir, sabia que era com a Selena Gomez (que tá aniversariando hoje, linda), e como era o único que tinha acabado de começar (confesso), decidi assistir.
E cara, eu AMEI primeiramente o atores! Escolheram os melhores impossíveis!!

Selena Gomez prin-ce-sa! Sinceramente, nesse filme é atuação dela foi ótima, ainda mais por interpretar o "alter-ego" dela, que é uma mala...
Ultimamente eu tenho gostado muito das atitudes dela como pessoa, não assisti Spring Breakers e nem vou assistir, mas o lance dela com o Justin mostra muito do que ela realmente é!






Katie Cassidy, e eu sabia que conhecia ela de algum lugar hahaha
Show de atuação em Arrow, e show de atuação nesse filme!







E a DI-VA da Leighton Meester, claro que me apaixonei por ela em Gossip Girl, mas nesse filme ela está tão original que não me fez nem lembrar de Blair.... Cada cena dela nesse filme eu ficava mais feliz!








E é claro que esse principe jamais passaria em branco, lindo em todas as cenas, e fez tão bem que eu nem lembrei de Finn e só firmou mais que eu realmente fui/sou fã de Cory.



Então, fora os personagens, o enredo também me encantou, bem clichê de romance, mas de uma forma doce e sem grandes tragédias que fazem a gente chorar litros... Eu dei risada, e me diverti bastante!

E você, já assistiu? O que achou? Se não, corre pra assistir! Você vai amar!

Beijinho, Bia.

2 comentários:

  1. Amei o layout do seu Blog Bia! Maravilhoso.
    Eu Amo esse filme, é um dos meus favoritos, atores incríveis.!
    Parabéns =D
    BeijoO da Roquee

    http://depoisdevoar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia! Adoramos o blog!
    Te indicamos no selinho, esperamos que goste!
    Beijo do Ateliê

    http://atelfeminino.blogspot.com.br/2013/07/oi-meninas-como-voces-estao-hoje-vim.html

    ResponderExcluir